Beyoncé toda atoladinha

10:37. Postado por Fernando Braida
Isso que eu chamo de tiazona mano brow!

Não é que Bey, passando um final de semana no Havaí, deixou que o sobrinho, Julez, junto com Jay-Z e sua irmã a enterrassem, deixando só a cabeça pra fora?

Isso mesmo que vocês leram. Beyoncé toda feliz, no maior estilo família de comercial de margarina, deixou que fosse coberta de areia. E é claro que saiu toda empanadinha.

Puta idéia de girico essa. Ela estava de maiô que nem minha tia-avó usaria e deve ter entrado areia em tudo quanto é lugar, principalmente naqueles que de forma alguma o sol bate, sabe?

Se vocês repararem bem, (tá, nem precisa ser bem assim, porque qualquer um vê) ela tá com aquelas bordinhas de catupiry que me fizeram lembrar daquele bafo sobre ela estar ou não grávida... mas deve ser apenas o quadril largo... é... deve ser isso sim. Beyoncé gordinha? PFFF....

Outra coisa que eu não poderia deixar de citar aqui é que essa notícia e as fotos me fizeram lembrar de um "antigo" cancioneiro popular da MPB. [sugiro que ouça enquanto estiver vendo as fotos]



- Glana eu tenho, só me falta-me o gramur!

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Copyright © 2011 • Diliça POP