Corram paras as montanhas, porque Pepê e Neném voltaram!

16:16. Postado por Fernando Braida
Parece que o De Lorean do Dr. Emmett fez mais uma de suas viagens e com eles vieram aquela dupla, que pra mim, quando era criança, tinha o mesmo valor de Claudinho e Buchecha, só que com cabelo e peitos.


Sim, Pepê e Neném voltaram. Vão voltar. Ou pelo menos, pretendem, né?


Vão lançar no mês que vem um novo álbum "Imprevisíveis demais" (realmente um nome apropriado para o momento) e como divulgação, lançaram o clipe da música título do CD.


Tem uma vibe Maria Gadú incestuosa nes... é... hum... nisso. E acho que elas aproveitaram essa nova moda e adotaram um look Justin Bieber de corte de cabelo, sou muito mais Team Cachos Rebeldes.


E é isso que o Diliça Pop vai mostrar. Vem cuagente!




Pra quem não tem uma memória muito boa...

Wikipediando Pepê e Neném
As irmãs gêmeas Potiara e Potiguara nasceram no Irajá, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro no dia 6 de julho. Cresceram numa família de sete filhos e, já aos nove anos de idade, cantavam em festas de conhecidos e batizados, interpretando sucessos de ídolos como Sandra de Sá e Alcione. Quando tinham 16 anos, fugiram de casa por sofrerem violência física severa de seu pai (se não bastasse o sofrimento, haviam perdido a mãe quando eram bebês) e tiveram até de dormir na rua, cantando em portas de lojas em troca de um prato de comida.

A miséria quase arruinou os planos de uma carreira artística: Pepê pegou tuberculose e as irmãs foram dormir de favor na casa de parentes em Niterói. Foi lá que as irmãs encontraram, em 1995, seu primeiro empresário chamado Caruso que as apresentou para a gravadora Virgin.
O disco de estreia das irmãs, chamado apenas Pepê & Neném, chegou ao mercado em 1999 com uma mistura de música negra americana e sotaque dos morros. A fórmula deu certo, o trabalho vendeu mais de 150 mil cópias (garantindo o primeiro disco de ouro das artistas) e rendeu até viagens para os Estados Unidos. Músicas como "Mania de Você" e "Mais Uma Vez" freqüentaram paradas populares e levaram a dupla aos programas de maior audiência da televisão nos quais, invariavelmente, elas faziam uma imitação risível de Michael Jackson, com direito às danças típicas e um inglês inventado.
Um ano depois, Pepê & Neném voltaram à mídia com seu segundo CD, Mania de Você. O trabalho foi conduzido pela música "Nada Me Faz Esquecer" (versão de "Wild World", de Cat Stevens), mas vendeu pouco. Em 2001, a dupla voltou a ser destaque no rádio e nas emissoras de TV, mas como personagem de um drama. Alegando ter sido roubadas por um ex-empresário, elas contaram que já haviam perdido todo o dinheiro ganho com seus dois primeiros trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Copyright © 2011 • Diliça POP