"Eclipse" novo trailer

23:29. Postado por Fernando Braida
Olha, eu sei que a grande maioria do mundo não gosta muito da série "Crepúsculo" [faço parte dessa maioria], quem gosta é porque é fã, leu os livros e é doido no tal Edward, Bella e Jacob, e isso independe do sexo, né? Quer dizer...

Então, é que saiu o novo trailer do filme "Eclipse" o terceiro da saga [só eu que acho creycisse falar saga??] e mesmo eu que não vi o primeiro filme e quando vi o segundo caguei também, quando vi esse trailer novo confesso que me deu uma vontadezinha de assistir.

Parece que vai ter muita ação entre vampiros e lobisomens, muitas árvores, muito pancake branco... enfim, parece que vai ser interessante, mas talvez eu espere a Globo ou o SBT comprar e espero passar nessas "Tela Quente" da vida.

Deixo vocês com o cartaz mega trabalhado no photoshop #fail como sempre e o tal trailer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário





Copyright © 2011 • Diliça POP