Na Austrália: Bieber, Bieber, Bieber NOOOOOO

12:44. Postado por Fernando Braida

E não é que a polícia australiana cancelou um show do Maria Gadú Teen Justin Bieber?

Tudo porque fãs enlouquecidos começaram com um empurra-empurra, mesmo depois de passarem a noite acampados na baía de Sidney. E olha que ele só foi chamado pra cantar TRÊS músicas.

A polícia declarou em um comunicado que "a preocupação era com a segurança de 4.000 pessoas que esperavam pelo evento e pelas outras que ainda iriam chegar ao show."

Mais tarde, Bieber apresentou-se em um programa da TV de lá e pediu desculpas pelo cancelamento "Eu sinto muito que tudo tenha saído do controle, mas não queríamos que ninguém se machucasse."

No Twitter ele postou "estou tão desapontado com todo mundo"; "Eu amo meus fãs... Eu amo estar aqui na Austrália... E eu quero cantar."

Se na Austrália foi um empurra-empurra, se ele vier no Brasil, neguinho vai ser pisoteado até a morte, vai ter gente entre as barras de ferro das grades, uma superlotação e a polícia não vai fazer nada...

E também, cambada de gente burra! Ele não se apresentou na TV depois? Não era ao vivio? Então, era muito melhor assistir em casa, no conforto, sem gente suada te encoxando, relando, bulinando, pulando, gritando na sua cabeça coisas como "BEIBI BEIBI BEIBI OOOOOOOOW". Aposto que ele deve ter cantado as TRÊS mesmas músicas que iria cantar no show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Copyright © 2011 • Diliça POP