"Os meus cabelos mudaram, mas minha fama continua a mesma"

18:37. Postado por Fernando Braida

E a menina do vestido, hein? Sim, ela, que insiste em nos assombrar voltar, Geisy Arruda.
A moça rsrs resolveu mudar de aparência e para isso cortou os cabelos. Ela não quer mais ser reconhecida como a "menina do vestido".
Geisy, querida, se você não for mais reconhecida como a "menina do vestido" vai ser lembrada como algo pior. -dikfortíssima
A não ser que ela mostre algum talento novo para o mundo (e que não seja nada relacionado a vídeos caseiros, porque isso né, qualquer um faz), ainda vai ser lembrada assim...
Por falar nisso, ontem no "Esquadrão da Moda" a moça foi lembrada várias vezes porque a participante do programa tinha um modelito de vestido "Geisy".
Nem vou entrar no assunto da grife que ela vai lançar dia 29 porque não quero um post cheio de críticas e tal...
O fato é, ela mudou de aparência pra nada, porque, tá, podemos esquecer do ocorrido na Unibam até parece mas sempre ela mesma vai achar um jeito de se zuar, vide o clipe da Inimigos da HP.



“Quando me olhei no espelho, me senti uma Barbie! Sou uma outra mulher!”, contou uma Geisy ainda excitada com a mudança. “Meu cabelo estava muito antiquado. Resolvi me transformar, ficar mais chique, porque não quero mais ser lembrada como a menina do vestido”. -reflitam

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Copyright © 2011 • Diliça POP