GagaCOMBO: nome de single, duas faixas e Alejandro

23:51. Postado por Rodrigo Falco

Gente, GENTE, notícias sobre Lady Gaga que vocês vão querer saber!

-

Em sua página do Formspring, Burim revelou a um fã o nome do novo single do próximo álbum de Gaga. O single se chamará "Rob My Bank".

     Do you have anything from Gaga's 3rd album?
     "Rob My Bank" is a first single contender.

-

Duas faixas da Gaga vazaram na internet! O @ileaks deixou vazar, e a gente já pode ouvir e baixar!

"Greatest"





"Then You Love Me"




-

E agora, pra finalizar, confira o que Gaga fala sobre o clipe Alejandro:

“É sobre a pureza das minhas amizades com os gays”, disse GaGa, ao The Times. “E como eu fui incapaz de encontrar isso em um homem heterossexual em minha vida”.


“É uma celebração e admiração ao amor homossexual – o clipe confessa minha inveja da coragem e bravura que eles têm em estar juntos. No clipe, estou sofrendo pelo amor deles, mas eles não me querem”, explicou.


-

Não falei que vocês iriam querer saber? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Copyright © 2011 • Diliça POP