Já saiu "Why don't you love me" da Beyoncé

16:36. Postado por Fernando Braida
A gente mal postou outro dia mesmo a prévia e já saiu o clipe. Espertinha essa Bey, né?

Ela tá linda [como sempre] e toda trabalhada no Pin Upismo como tinha dado pra perceber na prévia.

Siliguein!!


Eu simplesmete ADOREI esse clipe. Adoro essa coisa toda das Pin Ups, o estilo da filmagem que usaram, bem referente aos ano 30 [...] 50, quando essas modelos ficaram populares.

Adorei as caras e bocas que a Beyoncé fez. Adorei os figurinos, as maquiagens, as locações... enfim, adorei mesmo.

EU RI na cena em que ela para tudo e limpa os Grammys que já recebeu, meio que: "Olha aqui meu bem, olha o que eu tenho. HAHA"

Pena que eu acho que o clipe não seja tão comercial quantos os anteriores e que talvez não vá fazer taaaanto sucesso, mas Beyoncé Knowes é Beyoncé Knowles.

Agora deixa eu ir lá assistir mais uma vez. BEIGOS BRAZEEL!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Copyright © 2011 • Diliça POP