O mundo quer ser GaGa!

21:15. Postado por Fernando Braida

Que Lady GaGa causa e é sensação, tendência e o escambau, todo mundo sabe.

Agora, é dose, ter que aguentar todo mundo entrar nessa e pegar um pouco do que ela criou só pra se promover e aparecer.

Tá confuso, mas vou explicar: é que assim, todo mundo, hoje em dia pra aparecer, fala coisas do tipo "ah, eu inventei aquilo e GaGa me copiou." "Eu e ela temos fáááárias coisas em comum" [talvez dissesse Vanessão] e coisas do tipo.

Tudo bem que, tem algumas coisas que são de propósito e tals, mas ouvir isso:
''Toco muito Lady GaGa. Nós somos parecidas, eu me identifico muito com ela. As duas são loiras, lindas e polêmicas''
desse ser:


é TENSO.

Agora, é diferente do ensaio da Sabrina Satto, feito pelo Torquatto onde a proposta era se basear no estilo da Lady GaGa e criar algo divertido. Eles sabiam o que estavam fazendo e tinha uma finalidade isso. Bem diferente da Uniban Girl Bitch


Ela num ficou a cara da Santana de Glee?

Ai, desabafei.
tnks

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Copyright © 2011 • Diliça POP