Aphrodite da Kylie não terá mais singles

01:04. Postado por Beto

TODOS CHORA!

A gravadora EMI resolveu que não irá mais lançar nenhum single de Aphordite. O motivo é a a falta de sucesso das duas últimas músicas lançadas.

Kylie deu uma entrevista para o site Herald Sun e falou sobre a situação e se mostrou decepcionada com a forma que a gravadora está tratando seu trabalho:
"É confuso. Eu me senti um pouco decepcionada com os meus últimos lançamentos. Fui pega de surpresa por um monte de artistas que foram buscar junto às gravadoras como se deve fazer lançamentos de singles atualmente. Eu me lembro quando estava promovendo um dos meus últimos singles e me senti realmente à moda antiga. Eu sabia que algo não estava certo, mas ninguém me disse nada (...)
Britney Speras e Lady Gaga disponibilizam seus singles no iTunes no mesmo dia em que são ouvidos pela primeira vez pelo público. Assim que deveria ser, mas me deixam esperando por uma aparição nos charts do meio da semana como se eu estivesse em 1989. Eu fiquei um pouco decepcionada com isso. Eu não sei como medir o sucesso dos meus singles…"
Agora é esperar e ver o que será de sua turnê...
Fonte: KylieBR

Um comentário:

Rodrigo Falco disse...

Eike triste. :|
Dá vontade de querer que a turnê compense esses contratempos, coitada

Postar um comentário





Copyright © 2011 • Diliça POP