A Devassa da Sandy

20:07. Postado por Beto
O assunto mais comentado do dia no twitter (e mais chato também).

No ano passado era Paris Hilton e esse ano temos nada mais, nada menos do que Sandy!

Para quem torce o nariz e fica falando mal da escolha, eu já acho o contrário: Conseguiram fazer com que todos comentassem.
E sim, Sandy pode causar o mesmo efeito que Paris Hilton, já que uma é o oposto da outra - Paris é a completa DEVASSA, todos ficaram empolgados quando ela chegou em terras brasileiras e queriam ver o resultado da parceria - resultado: deu o que falar. Já Sandy é a SANTA em pessoa e ninguém imaginaria que a "Mariquinha" de outrora gostava de tomar uma cervejinha, quanto mais ser garota propaganda de uma marca de cerveja - resultado: está dando o que falar.


Vai uma loira gelada aí?

Enfim, eu achei bem inteligente a escolha de Sandy como Devassa do ano e já estou curioso quem será a próxima. hehe

Sandy ficou loira e soltinha, veja o vídeo em que ela libera a Devassa pra geral:

3 comentários:

Fernando Braida disse...

só eu q achei q ela não fez uma cara muito boa com a cerveja na boca? kkk

Rodrigo Falco disse...

EU ESTAVA PRONTO PARA COMENTAR ISSO! HAHUHAUA
"olha a minha cara de quem bebeu E GOSTOU gente!"

Beto disse...

Sim, mas não consigo imaginar outra cara. É sempre o mesmo pra qualquer coisa. rs

Postar um comentário





Copyright © 2011 • Diliça POP