Olha o carnaval aí, gente!!

12:21. Postado por Fernando Braida

Quem curte o carnaval aí??

Bem, eu não sei vocês, mas eu tenho uma preguizzzzzzzROINC desse feriado.

Mas se você curte, bem, parabéns! Bom desfiles pra vocês, sijoguem nos blocos e camisinha por favor, ok?

Agora, se você, assim como eu, não curte muito essa folia toda, esses confetes, serpentinas, espumas e blablabla, e pretende passar o tempo todo em casa, eu apresento pra vocês o tumblr Boate que reúne várias músicas da dancefloor entre elas: Lady Gaga, Rihanna, Jessie J, Willow Smith, David Guetta...

É uma saída! Se não der pra ir em uma festa, faça você mesmo a sua festa.

Só recomendo pra não ficarem olhando muito tempo pro site, porque é um tanto quanto psicodélico. O próprio tumblr avisa: "Não é recomendado para pessoas com epilepsia ou qualquer doença relacionada a luz forte".

Mas vale a pena deixar rolando só o som.

http://boate.tumblr.com/

Um comentário:

Paulo Henrique Testoni (Rikki Kitsune) disse...

Ai que diliça eu aqui no blog! HAUHAUAHAU <3 Amo essa boate e

Postar um comentário





Copyright © 2011 • Diliça POP