E o novo clipe da Lady Gaga?

22:28. Postado por Fernando Braida

Saiu o clipe de "You and I", o quarto single de "Born this way".

Então, acho que todo mundo já viu, mas eu queria postar e comentar sobre.

Primeiro que este pode não ser uma versão "oficial", mesmo estando na página do youtube da Lady Gaga, pois tem escrito: "Official version coming soon to youtube.com/LadyGagaVEVO" (A versão oficial virá em breve no bla bla bla)

Mas também pode ser que a "versão oficial" seja a mesma e que não passe de uma frescura pra dizer q só quando estiver no maldito Vevo que é o que vale.

Vamos ao clipe?


Então, eu gostei desse clipe, finalmente. (depois dos cagados que surgiram)

Gaga voltou a ser Gaga como era antes, mas não ficou apelativo. Tem coisas bizarras? Tem! Mas esse é o jeito Lady Gaga de ser!

Eu gostei dos figurinos, dos cenários e da edição, mesmo que a gente não consiga compreender bem a narrativa do vídeo, se é que existe uma narrativa.

A música, pra mim, continuou sendo o de menos no clipe. Eu disse que gostei do que vi, mas não significa que eu gostei do que ouvi. Simplesmente fui indiferente, porque há tempos que ela não me impressiona musicalmente com algo. E não entendam "impressionar" como uma cobrança por algo novo e original, eu quis dizer que não tenho gostado de nenhuma música, ou pelo menos, nenhuma música mexeu comigo como antes.

Espero sinceramente que Lady Gaga retome seu sucesso audiovisual.

Uma dúvida que me ocorreu: seria essa roupa de sereia a mesma que ela iria usar em "The edge of flop glory"?

UPDATE!


Foi só eu postar pra sair no VEVO!

Bem, o vídeo que eu tinha postado antes virou "privado", por isso coloquei o do VEVO lá.

2 comentários:

bruniuhhh disse...

gaga de volta a ser boa em clipe.
só a coreografia q cagou.

Fernando Braida disse...

também senti isso da coreografia e da corridinha dela rsrs
mas pelo menos já temos um grande avanço, se compararmos "Judas" e "The edge of glory"

Postar um comentário





Copyright © 2011 • Diliça POP