Maroon 5 feat. Xtina em "Moves like Jagger"

06:40. Postado por Fernando Braida

Finalmente lançaram o novo clipe do Maroon 5, "Moves like Jagger" que tem participação da Christina Aguilera.

Depois de muuuito tempo e de muuuitos teasers com cenas de making off, saiu o videoclipe que foi dirigido por Jonas Akerlund.

A música é uma homenagem pro Mick Jagger, vocalista do Rolling Stones.

No vídeo aparecem 8932843729384374393143894 de imitadores, Christina [óbvio rs] e o próprio Mick Jagger, [dizem, porque no meio daquele povo todo o imitando eu não consegui diferenciar nem quem era homem de quem era mulher, imagina diferenciar o verdadeiro dos falsos] mas o que tá valendo mesmo são as cenas do Adam Levine sem camisa. A gente vive pra isso.

Ainda tem umas cenas antigas do rockstar e tals...

Siliguem:


Não sei vocês, mas alguém também ficou com um certo nervosinho dos cílios do olho direito da Christina, ou isso é viadagem minha?

Parece que ela passou um rímel cagado e aí juntou alguns formando um único e isolado num canto...

Eu esperava mais... acho que nem sei o que eu esperava, mas senti que ficou faltando algo... mas também não significa que eu não gostei, pelo contrário, eu curti, não ficou apelativo. [tirando o fato de que eu vi mamilos femininos aparecendo, mas quem se importa, né? risos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Copyright © 2011 • Diliça POP