COMBO Lady Gaga: Made in Japan

03:32. Postado por Fernando Braida
Para quem não sabe, Lady Gaga esteve recentemente no Japão com a turnê "Monster Ball" (isso foi tipo... ONTEM) e fárias coisas aconteceram.

Primeiro, ela se apresentou em um programa de televisão chamado Music Station com a música "Telephone" no dia 16.
Assim, a apresentação foi legal, não teve grandes efeitos à la Gaga, mas foi interessante. Só me deu um pouquinho de "nervoso" das três japas presidiárias no início, porque, sei lá, uma lá não parava de se mexer, toda trabalhada na expressão corporal R&Bzense. Gostei delas falando "Lady-Gá-Gá" rapidinho.
O óculos que ela usou, de correntes, não sei porque, mas me lembrou muito a engrenagem do mal de Digimon 2 (OI?). Outra coisa foi o Keytar* dela. Quase morri quando vi.
E como disse o Falco, quando a gente estava conversando sobre essa apresentação, dá até pra pegar uns passinhos e arrasar na night e também dá pra aprender a cantar, já que a letra aparece no melhor estilo karaokê [só faltou a bolinha pulando e as letras ficando amarelas].


Ontem (17) Gaga se apresentou na Tokyo's Yokohama Arena, o primeiro de dois shows, e simplesmente os japas fizeram o que melhor sabem fazer. Cosplay. Sério, eu adorei os figurinos que eles arranjaram. São de uma criatividade invejável [como sempre].
Curto muito essa coisa das pessoas loucas que saem no meio da rua vestidas no melhor estilo LadyGaguismo e estão pff... cagando para o que os outros vão pensar. Imagina você, todo feliz andando na rua e dá de cara com isso:

-Hi! I'm a Little Monster. ROAR.

Daí que nesse show, durante a apresentação de "Bad Romance", um fã teve a brilhante idéia de subir no palco e foi simplesmente jogado pra fora não pelos seguranças, mas sim pelos próprios dançarinos de Gaga. Assim, na hora que o ser subiu no palco eu queria muito ver a cara que ela fez, porque, pra mim, na hora que aconteceu, ela deve ter pensado "Sai daqui seu Little Monster Exu Caveira duzói puxado!". Parece que Lady Gaga ficou com medo e sem reação [eu também ficaria se estivesse cantando num palco e algo do nada puxasse minha perna]

Se eu fosse vocês diminuiria BEM o volume desse vídeo, porque o audio é barulhento demais.



*Keytar é um teclado-guitarra
- Na oitava foto, sim, é alguém com cromossomo XY

- - - - -

Já que estamos falando dela, Lady Gaga anunciou que vai participar do American Idol no dia 5 de maio. Ela twittou "Vejo vocês no American Idol. 5 de maio, seus monstrinhos" e ainda colocou um link pra música "Telephone" (que provavelmente será a da apresentação).

- - - - -

Bem, espero que tenham curtido esse Combo Lady Gaguístico! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Copyright © 2011 • Diliça POP