De frente com Ke$ha

01:42. Postado por Rodrigo Falco
Ke$ha diz: Roar.

Ela é louca. Ela é suja. E ela é uma Diliça. Essa noite, vamos falar sobre Ke$ha.

A cantora, de atitudes que dispensam comentários, foi a Musical Guest (a participação musical) do programa Saturday Night Live dessa semana (ou melhor, dessa noite!) e apresentou "Tik Tok" e "Your Love Is My Drug". Mãs, ela parece ter passado por momentos difíceis antes da apresentação.

Na sexta-feira (16) Ke$ha disse, em entrevista à MTV, não ter nada confirmado sobre sua aparição em um quadro no programa. E disse mais: "Eu tenho algumas idéias, sei lá... (...) Não posso dar certeza, mas eu adoraria fazer algo... engraçado." [Uma das idéias surgiu da comparação (real) do cheiro da cantora com lagostas e fraldas. Quer dizer.]
Veja abaixo a entrevista! [em inglês] (E veja mais: Uma Ke$ha LIMPA.)

Ok, eu também fiquei com um pouco de medinho daquela "boquinha" que ela fez.

Então tá. O que aconteceu foi que, antes de suas performances, Ke$ha disse estar um pouco nervosa. "Eu sinto como se fosse vomitar um pouquinho, mas depois de fazer a performance, eu vejo que foi incrível." E tem razão de se sentir nervosa, Ke$hinha! Cantores nem sempre se dão bem atuando. Muito menos tentando fazer comédia!
Talvez esse mesmo pensamento tenha deixado a cantora nervosa. Ou talvez tenha sido o simples fato dela, logo hoje, não ter acordado "feeling like P. Diddy"! Que azar.

E agora temos aqui os vídeos das duas performances da cantora no Saturday Night Live!
No primeiro, Ke$ha fluorescente canta "Your Love Is My Drug", investindo no mesmo estilo DORGAS do clipe.


E, na sequência, Ke$ha austronatizando com "Tik Tok".

Diliça ela brincando com lasers!

E então, acham que o nervosismo atrapalhou as apresentações da Ke$ha no programa?

Fonte: PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Copyright © 2011 • Diliça POP