Anahí flopando no mundo digitalizado fail

17:34. Postado por Fernando Braida
E saiu o clipe novo da Anahí "Me Hipnotizas" e... COMASSIM, BRZEEL?

Que que é isso? Todo trabalhado no #CromaKeyFail, com uns efeitos baratos, umas cenas meio nada a ver...

Que árvore é aquela?? Os robôs? TUDO!!!

Olha, ela flopou geral nessa. Se esperava continuar depois do sucesso de "Mi Delirio" sinto informar que não é dessa vez. Como pode ter caído de qualidade assim?? Até o último clipe "Quiero" que é cheio de mimimi é muito melhor!!!

Não sei não... não gostei MESMO.


Tem uma cena MUITO "Bad Romance" que jogam ela no chão e ela vai de quatro até um cara lá.

FLOP!

3 comentários:

Anônimo disse...

Explicação do Clipe de " Me Hipnotizas "
A história passa em várias épocas, uma era mágica, império romano, 1a e 2a guerras mundiais, atualidade ( o krumping , street dance, ou sei lá o que era aquilo) e o futuro ( robôs) . Então, a parte da árvore é assim: a árvore é como se fosse ele , entendeu? Ele é um monstro com ela, trata ela mal e tudo, e quando ela percebe isso e tenta hipnotizar ele ( parte dos raios) ele vê que ta perdendo ela e volta a ser bonzinho ( hora que ele vira homem de novo) aí hipnotiza ela e ela volta a cair nos braços dele e ele volta a ser um monstro ( arvore ).
O do egito acho que geral entendeu , então bls.
O do street dance tb é ela se revoltando, e indo contra ele e nessa parte ela e a gangue dela representam as mulheres e ele os homens. Ela vai contra ele e tals. No final, nessa mesma parte, quando ela vai embora e ele some é tipo como se ela tivesse esquecido ele finalmente. È basicamente isso, de acordo com a evolução do clipe ela vai ficando mais forte, de acordo com as épocas que vão passando ela vai se fortalecendo e no final ela consegue se livrar dele. E a do futuro é já mais forte, a que domina e tals. é basicamente isso. :)

Anônimo disse...

Ai assistem dinovo, depois falem o q pensam do video

Anônimo disse...

aah, o clipe é muito bom *-* e a musica é melhor ainda. amei .

Postar um comentário





Copyright © 2011 • Diliça POP